SESSÃO FOTOGRÁFICA EM CASA
Há um mito que as melhores épocas para fazer sessão fotográfica são as estações do ano mais quentes, vou desmistificar que isso não é a verdade. Posso inclusive confessar que minhas sessões preferidas e as fotografias mais WOW foram feitas no inverno e pasmem, na casa dos clientes. O estilo de fotografia que trabalho, chamado de fotografia documental de família e casais, tem o objetivo de captar a essência real de cada pessoa e decifrar os seus vínculos afectivos. O ambiente de casa, é repleto de memórias reais e assim conseguimos fotografar um dia com fotografias de uma rotina verdadeira. Bom, pense comigo, não é gostoso visitar as suas fotografias antigas e recordar com detalhes o ambiente das casas que viveram em determinada época? Bom, eu adoro isso!
As sessões em casa tem algumas outras vantagens como:
CONFORTO: Nada como estar em casa, desta forma com uma clima mais relaxado acredito que as fotografias também possam fluir de forma mais natural.
TEMPO: Há mais flexibilidade de tempo nas sessões em casa, uma vez que tentamos viver a realidade/rotina para que possam ter fotografias reais e ao mesmo tempo artísticas de suas vidas, então não há tanta pressa.
MIÚDOS MAIS RELAXADOS: Percebo que os miúdos adoram mostrar os seus quartos e casa para novos convidados, no caso eu, neste caso como fotógrafa sinto que consigo me conectar com as crianças de forma mais profunda e me acesso com mais facilidade as respectivas intimidades.
Acredito imenso no poder da fotografia documental de família feita em casa, esse é um dos motivos que animam a ser fotógrafa de família, sempre defendi esse estilo e memória, portanto recomendo imenso que experimente essa sensação, o inverno é o momento perfeito para isso. Agende a sua sessão, é impossível não se apaixonar. <3
Para agendar as suas fotografias me escreva: hello@zifernandes.com









