OLÁ,


Muitos foram os clientes que em meio as sessões de casal ou família me pediam para aproveitar a oportunidade e tirar novas fotografias individuais com o propósito de atualizar as imagens do perfil ou LinkedIn.

Nesses últimos tempos, com muitas pessoas a mudarem seus cargos, investirem em seu próprios negócios e/ou em busca de novas oportunidades, comecei a receber muitos pedidos para fazer esse tipo de sessão. Infelizmente com com a vida louca, nunca consegui me dedicar a esse projecto, mas sempre gosto de ajudar a essas pessoas, fiquei com isso na cabeça. Então, neste mês ao perceber que a agenda de Janeiro está um pouco mais tranquila, decidi enfim fazer um Pack especial para atender essa demanda. Será assim:


  • 20 minutos de sessão na região Baixa Chiado/ Cais do Sodré/ Príncipe Real
  • 10 fotografias (selecionadas pelo cliente)
  • Assessoria de look ideal para acertamos no objetivo da fotografia


Aos tímidos fiquem tranquilos, trabalhei anos com modelos iniciantes e fotografia de moda, sou ótima em te deixar relax e bonito(a) nas fotografias! hehehe


VALOR: 49 EUROS

Forma de Pagamento: 50% reserva de data e 50% no dia da sessão, atenção que as vagas são limitadas, então já reserve a sua sessão!